Preparem os bolsos. Com a enxurrada de títulos da Pixel e já comum avalanche de lançamentos da Panini, o mercado cada vez mais se abarrota de coisas boas. Confira os destaques de cada editora este mês.

PANINI
A editora estréia um novo título, Universo DC, com séries ligadas ao evento Crise Infinita, como Batalha por Bludhaven e Xeque-Mate. Na Universo Marvel, o tão esperado evento Planet Hulk tem início. A nova revista Batman Extra, que propõe contar histórias do Homem-Morcego fora da cronologia, traz em 120 páginas a saga Mais Sombrio que A Morte. Detalhe que nenhuma edição (esta já é a terceira) chegou nas bancas fora do eixo Rio-SP. Falando em Batman, a Panini também promete o encadernado Batman Crônicas, com as primeiras histórias do personagem. Resta saber quantos meses este material irá atrasar. A Biblioteca Histórica Marvel – Quarteto Fantástico 1, o luxuoso encadernado com as primeiras histórias do grupo foi reprogramado para este mês, bem como o a edição definitiva de Os Supremos.

PIXEL
Até o momento a Pixel está batendo forte na concorrência com sua distribuição eficaz. Este mês, o seu carro chefe Pixel Magazine (número 03) traz um especial da série Fábulas, da Vertigo. Mas é o livro de luxo do Monstro do Pântano que merece toda a atenção de qualquer fã de quadrinhos que se preze. Escrito por Alan Moore, a obra foi um marco nos quadrinhos nos anos 1980

Paulo Floro

Sem mais artigos