A Panini lança mais um volume das primeiras histórias de Hellblazer. A coleção Hellblazer – Origens chega ao terceiro número republicando no Brasil os primeiros números da revista mensal do personagem. Hellblazer – Origens – Volume 3: Newcastle e a Máquina do Medo – Ato I custará R$ 18,90 e já está à venda em algumas comic-shops.

Veja a sinopse divulgada pela editora:

A Jornada de John Constantine tem sido longa e repleta de dificuldades. O custo foi alto e agora o mago carrega sangue de demônio nas veias e as vozes de velhos amigos mortos na cabeça! Com a ajuda de sua língua afiada e astúcia sem par, ele ocupa uma posição única e muito perigosa: Faz parte da última linha de defesa mística de um mundo permanentemente sitiado pelas forças do caos e do mal. Mas a caminhada de John não começou hoje e um evento obscuro, revelado agora, foi crucial para a sua formação: Seja bem-vindo a Newcastle. Contemple também a primeira vitória de John – e que repercute até os dias de hoje – contra seu arqui-inimigo, o demônio Nergal, cujo sangue corre em suas veias. Esta edição também traz o primeiro ato de A Máquina do Medo: Procurado pela polícia e em busca de sua humanidade perdida, Constantine entra em contato com um misterioso grupo que tem planos nada convencionais para os poderes sobrenaturais que o mago possui.

Lançada originalmente em 1989, a trama é assinada por Jamie Delano e ilustrada por Mark Buckingham, Richard Piers Rayner, Mike Hoffman e Alfredo Alcala. A Panini ainda planeja lançar outro volume das primeiras histórias de Hellblazer este ano.

Sem mais artigos