Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O mercado editorial brasileiro segue apostando em mangás – e não só os nomes famosos, mas também produções independentes e autorais. A editora Alto Astral acaba de anunciar mais dois títulos: Anomal e Meninas Perfeitas.

Os mangás chegam no 30 de outubro. A publicação Anomal, originalmente lançada no Japão pela GEN Mangá, explora o universo do folclore japonês em sete tramas e é assinada por Nukuharu. Já Meninas Perfeitas, publicado originalmente no Japão, em 2012, é assinado pelo mangaká Sorahiko Mizushima.

Conhecida por trabalhar com mangás indies de Tóquio, a GEN Mangá assume como missão publicar histórias diretamente dos artistas, da maneira como o material é criado. Anomal leva ao leitor o universo do terror e do suspense em sete histórias que, entre outros temas, abordam a existência dos yokais, demônios do imaginário japonês e sua influência no mundo dos humanos. Entretanto, a leitura é leve e, em alguns momentos, até mesmo cômica.

Anomal tem 164 páginas, papel offset no miolo e vem em formato 13,5cmX 20,5cm. O preço de capa da edição é R$ 14,90.

Meninas Perfeitas é uma seleção de oito histórias independentes repletas de sedução e erotismo. Um encontro inusitado no Natal, a descoberta da atração além da amizade e um passeio aparentemente inocente a um parque aquático são alguns dos enredos cheios de tensão sexual entre os personagens. Meninas Perfeitas tem 164 páginas, papel offset no miolo e vem em formato 13,5cmX 20,5cm. O preço de capa da edição é R$ 14,90. A classificação etária é imprópria para menores de 18 anos.

Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

Sem mais artigos