MALDITA Ticketmaster do INFERNO. Só estou postando isso agora porque meu estado de nervos ontem foi tão grande que era capaz que eu mandasse um meteoro de pégaso no meu computador e no meu celular. Comecei a acessar o site e a ligar pra comprar os ingressos do show do Joãozinho umas 9h30 (teoricamente, o início das vendas estava marcado para 10h). OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO, OCUPADO. TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTU, TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTU, TUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTUTU. SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR, SITE FORA DO AR. THE PAGE CANNOT BE FOUND, THE PAGE CANNOT BE FOUND, THE PAGE CANNOT BE FOUND.

Conclusão: acabaram todos os ingressos em 1h20, se é que já não estavam todos vendidos. Pensa que a gente tem cara de idiota?

Falta de respeito com o cliente, falta de organização e falta de estrutura. Empresa medíocre. Vou ter que esperar o Joãozinho ter a bondade de fazer outro show por essas bandas.

Por falar em show, alguém sabe se ainda tem ingresso pro Josh Rouse no SESC Vila Mariana, na sexta que vem? Já que um “J” miou, tentemos o outro…

Sem mais artigos