Karol Conka lança o clipe do single “Cabeça de Nego”, que lembra os 15 anos da morte do rapper Sabotage. O vídeo foi gravado na favela do Boqueirão e teve direção de Johnny Araújo e Leandro Lima, com produção de Boss In Drama, Coletivo Instituto (Tejo Damasceno e Rica Amabis).

A música é uma nova versão da faixa gravada por Sabotage em 2002. No clipe, Karol vai até o local onde Sabotage viveu para conversar com diversas pessoas que conviveram com o “Maestro do Canão”. Entre esses nomes estão o filho do rapper, Sabota Jr, a filha, Tamires, e a neta, Allice.

Ela também conversa com Hadji, que hoje é DJ de Karol, mas que trabalhou muitos anos com Sabotage. É um clipe cheio de emoção, mas também muita força, bem à altura do que se espera de uma homenagem ao rapper.

Sabotage foi um dos principais nomes do hip hop brasileiro e morreu em 2003. Ele fez parte de dois filmes como ator, O Invasor (2002), da qual também participou da trilha sonora, e Carandiru (2003). Lançou dois discos, Supervisionando a Sociedade (1997) e Rap É Compromisso! (2000). Em 2016 saiu um álbum póstumo homônimo.

“Cabeça de Nego” chega essa semana nas plataformas de streaming e download.

Sem mais artigos