“Kaça”, o primeiro single de Ambulante, novo álbum de Karol Conka, acaba de ser lançado. A música produzida por Boss in Drama vem com uma batida marcante que se encaixa na lírica potente de Karol.

“KAÇA é uma música forte com uma mensagem ácida e direta. É um desabafo sobre o meu cansaço de ver e ouvir a reciclagem do clichê”, diz a artista.

O clipe conta uma história de superação e traz Karol no papel de uma figura mística que aparece pra quem está num momento de desespero. Dirigido por Jorge Brivilati, o filme narra a frustração de uma pessoa (interpretada pela dançarina Natasha Virgílio) que convive num ambiente agressivo e é cobrada por não se encaixar no gosto alheio.

Num momento de ruptura, ela incorpora o espirito da figura mística e encontra forças pra superar o momento. Através da dança, é possível notar a libertação de um grito preso. “Eu encontrei na dança uma forma intensa de expressar sentimento e força nos meus filmes. Quando Karol me convidou, não tive outra escolha senão adentrar nesse universo e deixar que os movimentos expressassem o não dito. Trabalhando com bastante subtexto, consegui trazer dos atores atuações magnificas” diz Brivilati.

Sem mais artigos