Foto: Lost Art.

Karol Conká lançou “Lalá”, quinto single do próximo álbum da cantora. A música acaba de ganhar videoclipe. Além da forte batida do Tropkillaz, a faixa traz também uma letra intensa, que aborda a intimidade do sexo oral do ponto de vista feminino.

Leia Mais
O show de Karol Conká no Coquetel Molotov

“Escrevi essa música na intenção de informar as pessoas da necessidade da prática e da técnica do sexo oral na mulher. Tive a ideia de fazer um clipe com uma equipe toda formada por mulheres de forte posicionamento. Tivemos ideias coletivas que mostram o universo feminino de uma maneira doce e ao mesmo tempo divertida. A intenção é passar a mensagem quebrando o tabu de maneira informativa e criativa”, explica Karol Conka, por e-mail.

Além de dar vida à letra, o videoclipe assinado pela produtora Paranoid marca também a parceria na direção do projeto entre a cineasta Vera Egito e a diretora de fotografia Camila Cornelsen. Através da subjetividade feminina, a produção mostra homens realizando movimentos em frutas e flores, numa referência lúdica a como as mulheres gostam de receber o sexo oral. Para o elenco, as diretoras escolheram os rapazes do projeto My Toy Boys, da fotógrafa Lud Lower, que tem o objetivo de desconstruir o eu lírico do desejo – sempre retratado na perspectiva masculina – ao tirar a mulher do posto de objeto, fotografando os homens de forma sensual sob o olhar feminino.

Por isso a decisão de um set de filmagem também composto inteiramente por mulheres. O videoclipe ainda conta com o trabalho da estilista e designer Anna Boggie, responsável pelo visual colorido e descontraído do figurino, e com o beauty de Liege Wisniewski.

Sem mais artigos