lança seu quarto disco, Desmanche, álbum que chega com um comentário urgente sobre o estado atual das coisas e muito inspirado na união de poesia e tambores.

O disco está disponível nas plataformas de streaming e no YouTube e vem após dois singles lançados por Karina, “A Casa Caiu” e “Sangue Frio”, que ganhou também um clipe com performance de dança contemporânea.

Em meio a um desmantelamento que vive o Brasil atual, na arte, políticas do meio ambiente e direitos, Karina Buhr traz em seu canto um sentido drástico, pesado, para falar dessa era difícil em que vivemos. “Você está bem? / Devo de estar”, canta ela em “Sangue Frio”.

Nas primeiras impressões desse álbum dá para captar sentimentos como coragem, enfrentamento, mas também um estado de reflexão, estranhamento, frente a esse Brasil pós-certezas.

O disco foi produzido por Karina e Regis Damasceno e traz letras e músicas assinadas pela artista com exceção de “Filme de Terror”, que tem parceria de Max B.O.

Desmanche explora tanto o caos que estamos todos vivendo no mundo – de esgotamento de recursos naturais e de velhas ideias – como a calma em que às vezes nos recolhemos e muito por elas também sobrevivemos”, diz Karina Buhr, no texto de apresentação do álbum, enviado por e-mail.

O show de lançamento será em São Paulo, dia 3 de agosto, no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.

Ouça abaixo (ou na sua plataforma de streaming favorita).

Sem mais artigos