kanye

O novo disco de Kanye West, The Life Of Pablo, está disponível para download. O álbum também foi lançado para streaming exclusivamente pelo TIDAL. Como era de se esperar, a chegada do novo trabalho do rapper foi cercada de muita repercussão e campanha agressiva de marketing.

Nas últimas semanas, West organizou diversos eventos que serviram como teaser para este novo lançamento. Na quinta, o álbum foi apresentado na íntegra no Madison Square Garden, em Nova York, com transmissão ao vivo pelo Tidal. No sábado ele foi ao Saturday Night Live, um dos programas mais populares dos EUA. Errando algumas letras, o show não foi exatamente um sucesso, mas serviu para potencializar a divulgação do disco.

Batizado de The Life Of Pablo, Kanye só revelou o título de seu novo trabalho momentos antes dele sair, através do Twitter. Ele chegou a propor um jogo de adivinhação com seus fãs sobre o batismo derradeiro do álbum.

O disco traz participações de Rihanna, Frank Ocean, Kendrick Lamar, Kid Cudi e Ty Dolla $ign, entre diversos outros. Entre os produtores estão nomes importantes do hip hop e do pop hoje como Swizz Beatz, Rick Rubin, Metro Boomin, Charlie Heat, DJ Dodger Stadium, Hudson Mohawke, Boi-1da e Madlib.

Pelas faixas divulgadas até aqui é difícil ter uma impressão da conceito que West buscou para este disco. Três anos depois do irascível Yeezus, o rapper tem novamente todos os holofotes para si. Veja abaixo o tracklist e a capa do disco.

https://twitter.com/kanyewest/status/697585446960893952

01 – “Ultra Light Beams” (part. Chance the Rapper)
02 – “Father Stretch My Hands, Pt. 1” (part. Kid Cudi e Desiigner)
03 – “Father Stretch My Hands, Pt 2” (part. Kid Cudi e Desiigner)
04 – “Famous” (part. Rihanna)
05 – “Feedback”
06 – “Low Lights”
07 – “High Lights” (part. Young Thug)
08 – “Freestyle 4”
09 – “I Miss the Old Kanye”
10 – “FML” (part. The Weeknd)
11 – “Real Friends” (part. Ty Dolla $ign)
12 – “Wolves” (part. Frank Ocean)
13 – “Silver Surfer Transmission”
14 – “30 Hours”
15 – “No More Parties in L.A.” (part. Kendrick Lamar)
16 – “Facts (Charlie Heat Version)”
17 – “Fade” (part. Post Malone e Ty Dolla $ign)

pablo

Sem mais artigos