Foto: Luana Tavares/Divulgação.

Foto: Luana Tavares/Divulgação.

A banda pernambucana Kalouv, um dos nomes mais interessantes da cena instrumental do Recife, comemora cinco anos de vida com show no Museu de Arte Moderna Aloísio Magalhães. O show será no domingo (7) e conta ainda com a presença da Mahmed, de Natal (RN). Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados antecipadamente pelo site Eventick e no próprio local do show.

Leia Mais
Uma entrevista com a Kalouv

A Kalouv, banda com influências de post-rock e rock progressivo, tem como um de seus trunfos as apresentações ao vivo, onde as músicas ganham uma amplitude ainda maior. Com dois álbuns elogiados e passagens por festivais importantes como Abril pro Rock, Play the Movie, Rock Cordel e Festival Mundo (PB), o grupo pretende, no dia 7, resumir sua trajetória ao longo dos últimos cinco anos. Serão apresentadas reinterpretações das principais músicas do Sky Swimmer, seu primeiro álbum, lançado em 2011, assim como faixas do segundo disco, Pluvero, do ano passado.

Já a Mahmed vem pela primeira vez ao Recife, e já com o show do recém-lançado Sobre a Vida em Comunidade. O

Na festa ainda será inaugurada a loja oficial da Kalouv, com diversos produtos, como camisetas, buttons, canecas, CDs e adesivos. Já a comida fica a cargo do coletivo gastronômico Macacos me Mordam, que trabalha com culinária vegana e vegetariana.

Sem mais artigos