Foto: Pedro Liberal.

Foto: Pedro Liberal.

O músico pernambucano Juvenil Silva lança a inédita “Artista Total”. Esta é a primeira faixa de Apoio Marginal, novo projeto do músico, que será feito com diversas colaborações.

No novo álbum, Juvenil realiza visitas descompromissadas às casas de amigos músicos. Todas as faixas serão gravadas, de forma lo-fi. Será uma música a cada visita e cada uma delas executada por músicos diferentes.

“Artista Total”, composta por Juvenil Silva e Enio Borba, é o single que abre os trabalhos do novo projeto, intitulado Apoio Marginal (que será feito paralelamente às gravações do próximo álbum de Juvenil, previsto para o primeiro semestre de 2016). A faixa foi gravada na casa dos músicos Rama Om e Isaar, e conta com Júlio Castilho (Feiticeiro Julião), Diego Drão e Rama Om.

“Artista Total” e é uma ligeira crítica à dependência que parte da classe artística tem dos editais de incentivo à cultura. Não por acaso, foi lançada na semana em que foi divulgado o resultado dos nomes contemplados com o edital do Funcultura Independente 2014-2015.

Sem mais artigos