Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

O músico Juliano Holanda, um dos novos nomes da cena musical pernambucana, faz show essa quarta (11) como parte do projeto ExcentriCidades, que une música e artes visuais, promovida pelo Coletivo Sexto Andar.

toca com participações de (Orquestra Contemporânea de Olinda / Wassab) e do poeta Miró. A noite conta ainda com as performances de desenho da artista Bruna Rafaella e som do DJ Aslan Cabral. A entrada é gratuita.

Juliano se prepara para lançar seu segundo álbum solo, Pra Saber Ser Nuvem de Cimento Quando o Céu For de Concreto, que terá uma proposta mais rock e pesada, em comparação com o anterior, A Arte de Ser Invisível, lançado ano passado, que era mais delicado.

Já a artista visual e professora Bruna Rafaella, que começou sua carreira desde 2006 e vem se expressando através das linguagens do desenho, gravura e da fotografia, realizará durante a noite uma série de desenhos intitulada ‘Entidades Gráficas’, experiência que trabalha o espaço arquitetônico como suporte.

O projeto do Coletivo Sexto Andar, misto de espaço cultural e ateliê de artes, fica no 6º andar do Edf. Pernambuco, Avenida Dantas Barreto, 324, no centro do Recife. A entrada é gratuita.

Sem mais artigos