Um dos momentos mais comentados do Globo de Ouro este domingo foi o discurso de agradecimento de Jodie Foster para o prêmio Cecil B. DeMille para conjunto da obra. Aos 50 anos, a atriz agradeceu à ex-mulher Cydney Bernard: “Obrigado, Cyd. Estou tão orgulhosa da nossa família moderna, nossos filhos incríveis, Charlie e Kit, que são a minha razão de respirar e evoluir, meu sangue e alma”.

Os destaques do Globo de Ouro: Argo e Girls consagrados

Ela brincou ao dizer que não iria sair do armário desta vez, fazendo referência a momentos anteriores de sua carreira. “Naqueles dias muito pitorescos, quando uma garota frágil escolhia se abrir com amigos confiáveis, e com a família, assim como com colegas de trabalho e depois, gradualmente, orgulhosamente, com todo mundo que a conhecia. Mas agora aparentemente se espera que toda celebridade dê detalhes de sua vida privada em entrevistas coletivas”, contou.

Jodie ainda agradeceu à mãe, que sofre de demência, levando muitas pessoas da plateia às lágrimas. Relativamente nova para o prêmio, ainda que tenha começado a carreira ainda criança, Jodie Foster já ganhou dois Globos de Ouro, por O Silêncio dos Inocentes (1991) e Acusados (1988). Aqui tem a íntegra do discurso, em inglês.

Jodie Foster emocionou o público com discurso (Foto: Facebook do GoldenGlobes)

Jodie Foster emocionou o público com discurso (Foto: Facebook do GoldenGlobes)

Sem mais artigos