Após descer o morro e ganhar o asfalto, o cantor e compositor João do Morro se prepara para atingir um público diferenciado. Acaba de sair do estúdio a gravação de “3 Segundos”, remix feito em parceria com o DJ e produtor Bruno Pedrosa. A música será apresentada em primeiríssima mão no ensaio aberto que acontece nas noites de quarta-feira no Morro da Conceição. O remix será utilizado em shows e deve integrar a próxima obra do artista.

A canção ainda integra a coletânea de 10 canções que o DJ Bruno Pedrosa prepara para levar para uma temporada de trabalho no Rio de Janeiro e em São Paulo a partir de agosto. No Rio de Janeiro, ele será DJ residente do Projeto Embaixada Pernambuco, casarão instalado no bairro de Santa Teresa onde o DJ animará noites capitaneadas por bandas e grupos pernambucanos como Eddie, Zé Cafofinho e Siba e a Fuloresta. O cd promo conta com remixes e composições autorais como “The Look of Love”, canção interpretada por Sergio Mendes com participação de Fergie do Black Eyed Peas. A track list conta ainda com “Meu Esquema – Rio doce / Piedade mix” (Mundo Livre), “Dandara” (Canibal) e “Hino 12 de Março” (Erasto Vasconcelos e Rogerman).

João do Morro voltou de viagem à São Paulo onde conversou com uma grande gravadora. Agora, o músico entra em uma nova fase de sua carreira, tendo como produtor, Gutie, da Rec Beat Produções. O sambista também comemora a venda recorde de 2.000 cópias de João do Morro e os Cara ao Vivo em menos de dois meses.

João do Morro | “3 Segundos Bruno Pedrosa Remix”
[audio:joão-do-morro-3-segundos-(dj-bruno-pedrosa-remix).mp3]

– DJ Bruno Pedrosa, liga pra mim não, ‘véio’, 3 segundos
– Ôxi, to quebrado
– Bloqueia o teu e bloqueia o meu. Bota crédito, veio
– Tô liso
– Vou fazer 3 segundos! É melhor pegar um ônibus Rio Doce-Dois Irmãos e ir lá, em Rio Doce. Pago passagem, não bloqueia meu celular. E aí?
– E então, doido? Vá logo pra Estrada do Arraial e pegue logo esse Rio Doce-Dois Irmãos
– 3 segundos, véio!

Esta é a conversa telefônica entre o DJ e produtor Bruno Pedrosa e o cantor João do Morro, que introduz o Remix do hit “3 Segundos”. O remix foi produzido especialmente pelo DJ e conta com 2’44” em que os versos bem-humorados do sambista são acompanhado por um cavaquinho e de levadas inspiradas em Hip Hop. Clique nos links acima para ouvir e baixar a música.

Sem mais artigos