O cantor João do Morro se apresentará na próxima parada gay do Recife, em outubro. O autor de “Papa Frango” e “3 Segundos” é uma das atrações confirmadas no carro elétrico da boate Metrópole. O músico, que tem show confirmado na casa noturna dia 8 de agosto, ainda irá gravar uma música especialmente para a ocasião.

Segundo informou por telefone, João irá conhecer a boate nesta sexta-feira para “se inspirar”. “Meu trabalho foi muito bem aceito entre a galera GLS, que sempre encarou as letras com bom-humor”, diz, referindo-se a alguns ataques que o acusam de homofóbico e misógeno. A música será apresentada no show que João do Morro faz no próximo dia 08 de agosto e estará no próximo disco, previsto para o final deste ano.

João, que nunca tinha ido nem mesmo à Metrópole, fará sua estréia numa parada gay. “Imagine como estou ansioso”, revela. Sobre todo o hype que não dá sinais de esmorecer, ele diz: “só mesmo papai do céu sabe o quanto estou agradecido por tanta gente curtir meu pagode”. As músicas de João do Morro estão disponíveis em seu MySpace.

A 7ª Parada da Diversidade de Pernambuco será em outubro, mas não foi divulgada nenhuma data oficial. Ano passado ao se mudar para a Avenida Boa Viagem, a passeata atraiu metade do público previsto.

Sem mais artigos