Green Desert (Pintura de Patrícia)

EU SOU VOCÊ DAQUI A POUCO

abi, anon, bonny, dawn, key, judy, karen, ken, mimi, mj, patricia, ria, salome e suzy são todas artistas plásticas de estilos bem variados, mas com uma coisa em comum: tratam-se de diferentes personalidades da também artista plástica kim noble, inglesa, 47 anos. kim sofre de desordem de personalidade dissossiativa, vulga múltipla personalidade.

não sei como kim lida com todas essas mulheres que ela própria é: talvez ela tenha catorze diferentes opiniões sobre sua condição. deve ser mais difícil para quem está perto. ou fácil, no caso dela ter um marido afeito a casos extraconjugais: ele pode cometer adultério com catorze diferentes mulheres sem exatamente pular a cerca. uma poligamia muito cômoda.

obviamente kim é um caso para acompanhamento médico vitalício – e espero que todas as suas personas estejam de acordo. apesar de conhecer sua paciente, a cada sessão o psiquiatra provavelmente precisará perguntar quem está ali para se consultar. se uma das personas for avessa ao tratamento, estará explicada uma eventual ausência. essas coisas acontecem.

assim como cada mulher em kim possui um estilo diferente de pintar, creio que também possuam gostos distintos. seria legal organizar quem será responsável por cada área de suas vidas – por exemplo, quem escolhe o corte de cabelo, quem vai ao shopping, etc. vocês sabem, para não dar briga. mesmo assim deve ser complicado: por exemplo, a persona judy está em ação e de repente bonny entra em cena e começa a reclamar que odeia o vestido azul que está usando. estou aqui rezando para que não aconteça de duas personas ocuparem a consciência ao mesmo tempo, tipo judy voltar para defender o vestido azul, sob o risco de se sucederem bate-bocas estilo gollum, do senhor dos anéis.

destinos de viagem também devem ser um desafio: uma gosta de praia, a outra de montanha: quem estiver in charge na hora de comprar as passagens, ganha. depois, é só rezar para que a mulher certa esteja no comando na hora de fazer as malas, ou pode rolar uma sabotagem, como encher a bagagem de biquínis quando o destino for aspen.
se eu já me canso com os dois ou três lados conflitantes da minha personalidade, imagina kim, que tem catorze.

coragem, colega.

CONFIRA ABAIXO ALGUNS TRABALHO DE KIM NOBLE

Para conferir todo o seu trabalho, acesse, kimnoble.com.

Sem mais artigos