andei ocupada organizando/ atualizando meus contatos de e-mail, facebook, orkut e redes sociais diversas. dá trabalho. é assustador a quantidade de pessoas que eu não faço a menor idéia de quem sejam no meu orkut. facebook é mais amigável nesse sentido. pelo menos a lição do orkut foi aprendida e eu tô evitando repetir. só gente que eu conheço.

o perfil de um amigo que morreu continua online em ambas as redes. não tenho vontade de deletá-lo das minhas listas. também não sei como a família faz pra tirar um perfil do ar quando o sujeito morre, ou se isso é sequer possível. será que os pais ou a viúva mandam mensagem pros administradores com um scan do atestado de óbito?

já me cadastrei em ene redes sociais e sites de compras e passaram-se anos e quando voltei meu cadastro continuava lá. o drama pra adivinhar a senha, ressucitar aquele internauta que você era: é sempre muito estranho. eles não te desativam por falta de visita. será que são todos cumulativos, vão aceitando novos contatos/ clientes e nunca os deletam, nem se passarem décadas sem logar?

pelo visto a gente continua existindo virtualmente mesmo após a morte natural.

Sem mais artigos