Tilda sendo Tilda (Foto: Divulgação).

Tilda sendo Tilda (Foto: Divulgação).

Vem aí um filme que é um prato cheio para os amantes de excentricidades em tela grande: Jim Jarmusch + Tilda Swinton em um filme sobre vampiros com mais de 200 anos. Only Lovers Left Alive Tem ainda Tom Hiddlesto (o Loki dos filmes de Thor), Mia Wasikowska e John Hurt.

A produção divulgou um trailer essa semana, que mostra o tom meio bizarro, meio dramático do longa. A história fala de um casal de vampiros que estão cansados da sociedade em que vivem. Tudo muda quando a irmã caçula desajustada de um deles chega para mudar a rotina. O filme estreia nos EUA em abril e ainda não tem data de chegada ao Brasil (nem mesmo ganhou uma título em português).

A expectativa é alta já que o filme recebeu boas críticas nos festivais onde foi exibido desde o final do ano passado. Além disso tem a assinatura de Jarmusch, que ganhou fãs depois dos longas Flores Partidas (2005) e Sobre Café e Cigarros (2002). Já Tilda se especializou em fazer papéis em que explora sua fisionomia andrógina, aristocrática e quase alienígena.

Sem mais artigos