Foto: Divulgação/FX

Foto: Divulgação/FX

Uma notícia não muito boa para os fãs de American Horror Story: a atriz Jessica Lange anunciou que irá deixar a série depois da quarta temporada. A estrela falou ao Los Angeles Times, citado pelo LigadoEmSérie, que pretende se aposentar de vez da carreira, mas antes disso espera ainda atuar em mais uma produção teatral e “talvez um ou dois filmes”.

Leia mais
Jessica Lange e Kathy Bates é o melhor de American Horror Story: leia a crítica

“Estou chegando ao fim da minha carreira como atriz. Tenho uma lista de coisas que pretendo realizar ainda, como uma produção teatral, um ou dois filmes e mais uma temporada de American Horror Story. E depois isso seria o fim. Quero sair com um estrondo”, disse. Jessica estrelou as três temporadas de AHS, sendo a última ainda em exibição.

Segundo o criador da série, Ryan Murphy, a atriz já ameaçou abandonar a série outras vezes, mas sempre foi convencida a ficar. Lange diz que que está ansiosa para a quarta temporada, mas não pode falar detalhes por causa de questões contratuais. Ainda não há uma confirmação oficial por parte da FX, que produz o seriado.

American Horror Story: Coven está sendo exibido atualmente no Brasil pela Fox e Fox/Nat Geo HD.

Sem mais artigos