Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Tag: Pedro Cobiaco

Workshop “O que um(a) quadrinista não deve fazer”, por Janaína de Luna, da Mino

cursojana

Passando para divulgar o workshop “O que um(a) quadrinista não deve fazer”, promovido pela editora da Mino, . Ela é responsável por cuidar de obras de artistas como Shiko, Fábio Cobiaco, Joan Cornellà, entre outros.

O cartaz incrível acima foi assinado pelo . O encontro será neste sábado (15), na Ugra Press, em São Paulo, às 10h. As inscrições são limitadas, por isso é bom correr. Vi essa dica no chapa Ramon Vitral.

Pedro Cobiaco é o primeiro vencedor do Prêmio Grampo 2016 de Grandes HQs

grampo

O quadrinista foi o grande vencedor da primeira edição do . A lista foi organizada pelos colegas Ramon Vitral, editor do Vitralizado e por Lielson Zeni, jornalista e roteirista de quadrinhos.

Aventuras na Ilha do Tesouro apareceu em 15 das 20 listas dos eleitores convidados do prêmio, acumulando 102 pontos na contagem dos votos. A obra bateu Talco de Vidro, de Marcello Quintanilha (89 pontos) e Dupin de L.M. Melite (76 pontos).

Os rankings individuais de cada um dos eleitores estão disponíveis aqui. E o Top 20 aqui.

Entrevistei Cobiaco para a Revista O Grito!. Em nossa tradicional lista de melhores do ano, Aventuras… ficou em segundo, atrás apenas de A Propriedade, de Rutu Modan.

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019