Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Tag: Guardiões da Galáxia

Pegando carona no filme, Guardiões da Galáxia tem nova HQ lançada no Brasil

guards

A Panini parece ter perdido o timing, mas enfim a editora anuncia uma nova HQ de , que chega às bancas este mês de agosto.

Guardiões da Galáxia – Edição Especial tem 148 páginas e traz as edições 1 a 6 da revista Guardians of the Galaxy. Pela capa dá para perceber que a intenção é aproveitar o sucesso do filme que chegou aos cinemas no final do mês passado, estrelado por Chris Pratt.

Diz a sinopse: “A trama mostra a equipe enfrentando um perigo de proporções colossais: após a violenta investida do ser cósmico chamado Aniquilador e de uma tentativa de conquista pelos organismos coletivos da Falange, o nosso universo se encontra bastante fragilizado. Impérios caíram, raças chegaram à beira da extinção e a destruição total parece iminente. É nesse cenário dantesco que Peter Quill, mais conhecido como Senhor das Estrelas, decide que é necessário formar um grupo para proteger toda a existência. Sendo assim, ele reúne alguns dos mais poderosos seres que o universo já viu. Adam Warlock; Drax, o Destruidor; Gamora; a nova Quasar, Phyla-Vell; Mantis; Groot; e, claro, Rocky Racum.” Trata-se de um novo começo imaginado para o grupo, lançado originalmente em 2008.

A HQ tem roteiros de Dan Abnett e Andy Lanning e desenhos de Paul Pelletier. Vale lembrar que ainda há muito material do grupo a ser lançado no Brasil. É que antes de Guardiões da Galáxia, os personagens “espaciais” da nunca fizeram muito sucesso no Brasil. Pelo tanto de boas histórias ainda inéditas, espero que o longa dos Guardiões mude isso por aqui.

Guardiões da Galáxia – Edição Especial tem 148 páginas e custa R$ 19,90.

Como Vin Diesel dublou Groot em Guardiões da Galáxia

O filme da Marvel Studios, segue gerando o buzz merecido. Agora foi revelado um vídeo que mostra o processo de dublagem do personagem Groot, interpretado por Vin Diesel. Quem viu o longa sabe que o gigante-árvore Groot fala apenas uma única frase “Eu Sou Groot”.

Pensando em uma maneira inovadora de levar o personagem para as telas, o diretor James Gunn fez Diesel interpretar a frase em diferentes entonações e em vários idiomas, como chinês, russo, espanhol e até português. No longa, Groot é todo feito em computação gráfica, assim como o guaxinim Rocket, dublado por Bradley Cooper.

Leia a crítica do filme.

Guardiões da Galáxia, por Milo Manara

O artista italiano fez uma das capas alternativas de , HQ “cósmica” da Marvel. Ele desenhou a personagem Gamorra no seu estilo que todos nós já conhecemos.

O roteirista Brian Michael Bendis assina a série ao lado do desenhista Steven McNiven. Parte do mezzo-reboot Marvel Now, a HQ sai só em fevereiro nos EUA. Via UniversoMarvel616.

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019