Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Tag: Eduardo Damasceno

Bienal do Livro de Minas terá área especial para HQs

bienal

A terá atrações dedicadas às HQs, a Bienal em Quadrinhos. Esta é a segunda edição do evento, que fez sucesso em 2012. São 80m² por onde circularão quadrinistas, ilustradores e contará com bate-papos sobre o processo criativo, carreira e outros temas relacionados.

No espaço, serão realizados, ainda, lançamentos, improvisações e sessões de autógrafos. A curadoria é de , quadrinista mineiro responsável pela realização do Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), em parceria com , co-curador da exposição “Entre ideias e rascunhos”, realizada no Sesc Palladium, e autor convidado do projeto Graphic MSP, da Produções.

A 4ª Bienal do Livro de Minas Gerais 2014 acontece de 14 a 23 de Novembro de 2014, no Expominas.

Bidu – Caminhos, HQ autoral baseado em obra de Maurício de Sousa, chega às bancas

Bidu-Caminhos-preview-8

Uma das HQs nacionais mais aguardadas do ano, – Caminhos chega esta semana às bancas. Este é mais um lançamento da coleção Graphic MSP, que traz histórias autorais com personagens de .

A obra baseada no personagem Bidu é assinada por e , autores de Achados e Perdidos. A HQ foi um dos lançamentos da série anunciados durante o Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), em Belo Horizonte, em novembro do ano passado.

Além de Bidu – Caminhos, ainda estão previstos para 2014 os lançamentos de Papa-Capim, de Marcela Godoy e Renato Guedes; Turma da Mata, por Greg Tocchini, Davi Calil e Artur Fujita; Penadinho, por Paulo Crumbim e Cristina Eiko, e o segundo volume de Astronauta – Magnetar, de Danilo Beyruth.

Bidu-Caminhos-preview-6

Bidu-Caminhos-preview-1

Bidu-Caminhos-preview-4

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019