Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Tag: Batman (Página 1 de 9)

O encontro de Stan Lee e Frank Miller

frank miller e stan lee

Dois importantes nomes dos quadrinhos mainstream norte-americanos, e se encontraram para um papo neste final de semana em Los Angeles. A ocasião foi a comemoração dos 30 anos de , minissérie que é tida como revolucionária para o universo dos gibis de super-heróis.

Os dois quadrinistas estiveram na livraria Barnes & Noble de LA. A DC Entertainment fez o registro histórico. Na ocasião Lee saudou Miller por seu trabalho na clássica minissérie de Batman e por sua contribuição aos quadrinhos.

Apesar de serem ícones dentro da indústria dos comics, Miller e Lee são de “universos” diferentes. O primeiro é um celebrado autor da . Além de Batman ele é conhecido por outros clássicos como 300 de Esparta e Martha Washington, além de Sin City. Já Stan Lee, criador da maior parte dos populares heróis Marvel, é hoje mais ligado às produções executivas dos filmes da Marvel Studios.

Miller está atualmente promovendo a terceira parte de O Cavaleiro das Trevas, minissérie que deve chegar ao Brasil ainda este ano pela Panini. [Foto via TheBeat]

stanlee

Warner antecipa estreia de Batman Vs Superman e anuncia novos filmes até 2020

batman2

A Warner Bros. mudou a data de Vs – Dawn Of Justice. Antes o longa estava previsto para 6 de maio de 2016, mas foi antecipado para 25 de março do mesmo ano.

Com a mudança, a Warner parece querer evitar um conflito com Capitão América 3, da concorrente Marvel Studios, que estreia dia 6 de maio.

Além de , a Warner divulgou um calendário com nove filmes baseados em personagens da . Os títulos não foram revelados, mas agora sabemos que teremos produções agendadas até 2020.

Veja:

5 de agosto de 2016;
23 de junho de 2017;
17 de novembro de 2017;
23 de março de 2018;
27 de julho de 2018;
5 de abril de 2019;
14 de junho de 2019;
3 de abril de 2020;
19 de junho de 2020.

Batman Vs Superman é a continuação de O Homem de Aço, ambos com direção de Zack Snyder. O longa é a tentativa da DC de criar um universo coeso nos cinemas como fez a Marvel Studios. A produção terá como Batman e Henry Cavill como Superman, além da atriz Gal Godot como a Mulher-Maravilha.

A primeira imagem da Mulher-Maravilha no novo filme Batman Vs Superman

mujer-marvilla

Foi divulgada a primeira imagem da atriz israelense Gal Godot como Mulher-Maravilha. A personagem vai aparecer no longa Vs : Dawn Of Justice, dirigido por Zack Snyder. A revelação aconteceu na San Diego Comic Con, que terminou neste domingo (27), na Califórnia, EUA.

O filme trará ainda como Batman e Henry Cavill como Superman. Na semana passada, Snyder soltou no Twitter mais uma imagem de Affleck como o Homem-Morcego. No painel do longa no também foi exibido um minúsculo teaser que mostra o bat-sinal sendo ligado.

A estreia de será dia 6 de maio de 2016.

Revelada mais uma foto sombria de Ben Affleck como Batman

BatmanBenAffleck

O diretor Zack Snyder divulgou no Twitter mais uma imagem inédita do ator como . Assim como a primeira foto revelada, o Homem-Morcego segue com seu semblante pesado, quase deprê, o que indica que teremos um longa bem dark, como está sendo esperado.

O filme Batman V : Dawn of Justice será lançado no dia 6 de maio de 2016 e terá ainda no elenco Henry Cavill (Superman/Clark Kent), Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. A Mulher-Maravilha será interpretada por Gal Godot e Ray Fischer será o Ciborgue.

Bill Finger, roteirista da estreia de Batman, recebe créditos pela primeira vez

Detective-Comics-27

A justiça tarda, mas não falha, já dizia aquele velho chavão. No caso da indústria dos comics norte-americanos, essa justiça pode demorar 75 anos. Foi o que aconteceu com , roteirista do Homem-Morcego, que só agora ganha créditos pela primeira aparição do herói, em Detective Comics # 27, de 1939.

A vai relançar a revista como parte das comemorações pelos 75 anos do super-herói. Nela está a história “The Case of The Chemical Syndicate”, primeira aparição de , que tem arte de e roteiro de Bill Finger. Na época, apenas Kane foi creditado pela autoria. O esquema se manteve durante todo os anos 1940, com Finger sempre esquecido.

A HQ ainda trará um remake dessa estreia, com roteiro de Brad Meltzer e desenhos de Bryan Hitch, além de uma nova história por Scott Snyder e Sean Murphy.

O relançamento de Detective Comics #75 será distribuído gratuitamente, incluindo nas plataformas digitais este mês.

Página 1 de 9

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019