frank miller e stan lee

Dois importantes nomes dos quadrinhos mainstream norte-americanos, Stan Lee e Frank Miller se encontraram para um papo neste final de semana em Los Angeles. A ocasião foi a comemoração dos 30 anos de Batman – O Cavaleiro das Trevas, minissérie que é tida como revolucionária para o universo dos gibis de super-heróis.

Os dois quadrinistas estiveram na livraria Barnes & Noble de LA. A DC Entertainment fez o registro histórico. Na ocasião Lee saudou Miller por seu trabalho na clássica minissérie de Batman e por sua contribuição aos quadrinhos.

Apesar de serem ícones dentro da indústria dos comics, Miller e Lee são de “universos” diferentes. O primeiro é um celebrado autor da DC Comics. Além de Batman ele é conhecido por outros clássicos como 300 de Esparta e Martha Washington, além de Sin City. Já Stan Lee, criador da maior parte dos populares heróis Marvel, é hoje mais ligado às produções executivas dos filmes da Marvel Studios.

Miller está atualmente promovendo a terceira parte de O Cavaleiro das Trevas, minissérie que deve chegar ao Brasil ainda este ano pela Panini. [Foto via TheBeat]

stanlee

Comentários