Marvel tenta popularizar Justiceiro com novo encadernado

capa-Justiceiro-4

, o mais violento dos personagens da Marvel, já foi mais popular no Brasil – sobretudo na fase Superaventuras Marvel e mais recentemente na passagem de Garth Ennis pelo título. Agora, a Panini tem uma estratégia interessante para alavancar o anti-herói com essas edições capa dura a preços baixos. É algo parecido com o que a editora vem fazendo com Demolidor.

Justiceiro 4 tem 156 páginas, capa cartão, miolo LWC e custa R$ 21,90. O mais novo volume estrelado pelo herói mais cafuçu da Marvel reúne duas minisséries lançadas nos Estados Unidos originalmente sob os títulos Punisher War Zone 1-5 e The Trial of the Punisher 1-2.

Na primeira, escrita por Greg Rucka (Superman, Gotham City Contra o Crime) e desenhada por Carmine Di Giandomenico (Homem-Aranha Noir) o Homem-Aranha descobre que Castle usou seus lançadores de teia para realizar uma ação que resultou na morte de dezenas de pessoas, o que coloca o herói aracnídeo diretamente em seu encalço.

Completando o encadernado, a história “O Julgamento do Justiceiro” leva Castle para dentro de um tribunal após ele confessar ter assassinado um promotor de justiça. A trama é de Marc Guggenheim (Homem de Ferro, Homem-Aranha) e ilustrações fenomenais de Leinil Francis Yu (Os Novos Vingadores, Superior) e Mico Suayan (Thor). Justiceiro 4 tem previsão de chegada às bancas ainda este mês.

Comentários

Leia Mais
Obama em cores