Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Segundo número de Demolidor – um formato que deu certo

capa-Demolidor-2

A Panini coloca nas bancas próxima semana a segunda edição da revista do . O personagem vive uma das melhores fases da sua história, com roteiros de e desenhos de . O formato de revistas encadernadas regulares vem dando muito certo – ao menos para os leitores. Até então, o herói sempre ficou esmagado em edições mix em que pouco se aproveitava.

Demolidor viveu nos últimos anos fases muito interessantes, com destaque para a passagem de Brian Michael Bendis nos roteiros e desenhos de Alex Maleev. A Panini não demorou a reconhecer o potencial das histórias e deu um título próprio ao personagem (antes ele teve um breve período dividindo a capa com Hulk). Em seguida, em um momento não muito empolgante ele migrou para a revista Universo HQ. Agora experimenta um formato que deu muito certo com títulos da Vertigo como Fábulas e Y – O Último Homem.

Nesta edição, Demolidor atua em parceria com o Homem-Aranha para ajudar a Gata Negra, incriminada por um roubo que não cometeu. Este número reúne as edições Daredevil 7 a 10.1, Amazing Spider-Man 677 e Amazing Spider-Man 16, tem 148 páginas e custa R$ 18,90.

Comentários

Anteriores

Tira de Laerte, Lola, a Andorinha ganha edição em livro

Próximo

Chegada do Marvel Now ao Brasil vai zerar revistas

1 Comentário

  1. Comprei o número 1 e estou ansioso por esse. De tão legal que essa fase está, até minha namorada que não gosta de hq disse que as histórias estão ótimas.

Os comentários estão desativados.

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019