Segundo número de Demolidor – um formato que deu certo

capa-Demolidor-2

A Panini coloca nas bancas próxima semana a segunda edição da revista do . O personagem vive uma das melhores fases da sua história, com roteiros de e desenhos de . O formato de revistas encadernadas regulares vem dando muito certo – ao menos para os leitores. Até então, o herói sempre ficou esmagado em edições mix em que pouco se aproveitava.

Demolidor viveu nos últimos anos fases muito interessantes, com destaque para a passagem de Brian Michael Bendis nos roteiros e desenhos de Alex Maleev. A Panini não demorou a reconhecer o potencial das histórias e deu um título próprio ao personagem (antes ele teve um breve período dividindo a capa com Hulk). Em seguida, em um momento não muito empolgante ele migrou para a revista Universo HQ. Agora experimenta um formato que deu muito certo com títulos da Vertigo como Fábulas e Y – O Último Homem.

Nesta edição, Demolidor atua em parceria com o Homem-Aranha para ajudar a Gata Negra, incriminada por um roubo que não cometeu. Este número reúne as edições Daredevil 7 a 10.1, Amazing Spider-Man 677 e Amazing Spider-Man 16, tem 148 páginas e custa R$ 18,90.

Comentários

Leia Mais
James Franco na capa da Flaunt: The Bumbum Issue