Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

01 vergonha: médicos brasileiros contra médicos cubanos

vergonha

Peguei a imagem acima do Marcelo Costa. A onda de xenofobia e ataques de médicos brasileiros contra os médicos cubanos deram uma vergonha muito grande essa semana. A imagem acima, que estampou a capa da Folha de S. Paulo aconteceu em Fortaleza e faz um link histórico com um dos piores momentos da história dos EUA, quando negros eram achincalhados por irem à universidade.

Os brasileiros, enquanto classe, perderam o apoio da opinião pública. No Twitter vejo muitas pessoas usando a hashtag #soycubano, em apoio à vinda desses profissionais pra cá.

Comentários

Anteriores

Nova chance para a Praça do Sebo no Recife

Próximo

Breaking Bad vs Goo do Sonic Youth

1 Comentário

  1. Rinaldo Lucas

    Todos nós sabemos que os governo brasileiro investe mal em saúde e educação, e por um outro lado nós vemos que estes médicos que estão aí são grandes filhinhos de papais, que não querem ir para o interior trabalhar para inclusive ganhar bem, médicos brasileiros são em grande maioria filhinhos de papai, que estão a serviço das industrias de remédios, laboratórios, farmácias, os médicos que tratam de doentes mentais que o digam, são agentes das industrias de remédios, muitos deles já deveriam estar presos.

Os comentários estão desativados.

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019