Bruno Nogueira avisou que o Pop Up! acabou. O blog serviu como inspiração na época em que começei a blogar – e a ver isso de forma profissional, até. Ao lado do Recife Rock, a página era uma fonte de informação importante quando começei com Fernando e Wagner Beethoven (até então nosso designer) na Revista O Grito!. Não sei porque, achava ainda mais legal o fato de tudo ser atualizado aqui.

Ele escreveu:

Toda boa história tem um começo, meio e fim. A que eu comecei a contar neste site encerra neste post. Talvez eu deveria ter sabido quando terminar mais cedo, antes de protelar em explicações por desatualizações a sobrevida do Pop up. O fato é que este blog se viciou em falar em algo que não me interessa mais como jornalista: a atual cena independente brasileira no contexto construído atualmente a partir dos avanços do Fora do Eixo. Não vou fazer um juízo de valor aqui. Se é bom ou ruim, o importante é que é algo que não me interessa (mais uma vez, enquanto jornalista). E da forma que se viciou falar por aqui, me encontrei bloqueado para falar de outras coisas nesse mesmo espaço.

Sem esquecer que Bruno e Guilherme Moura (do Recife Rock) me ajudaram com o WordPress naquele distante 2007, quando estava a ponto de enlouquecer com aqueles códigos (risos). Então que Bruno avisa que vai lançar um outro blog, mais livre. E vai falar de gastronomia e paternidade!

Comentários