Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Eric Clapton da depressão

Circula pela internet um poster do Hard Rock Café da Argentina com os momentos tristes da história de Eric Clapton. Muito comentada, muitos se perguntam se o trabalho é maravilhoso ou meio depressivo.

O nome do trabalho, “Tears In Heaven” é uma dupla referência, tanto à música deprê de mesmo nome quanto às agruras que o cantor passou após a morte de seu filho em 1991, quando ele tinha quatro anos.

Este pôster faz parte de uma série de biografias de astros famosos em formato quadrinhos. Tem também “Redemption Song”, com Bob Marley e “Let It Be“, sobre o fab four e sua beatlemania.

O blog Slate comentou o pôster de Eric Clapton e fez uma pergunta pertinente: porque o restaurante Hard Rock Café tinha que escolher uma música que homenageia uma criança – uma criança de verdade – que caiu de uma janela do 53º andar?

Clique aqui para ver em formato maior.

Comentários

Anteriores

Clássico desenhado

Próximo

A história da Devir, por Caeto

1 Comentário

  1. 1m7rw6 hi!,I like your writing so much! share we communicate more about your post on AOL? I require an expert on this area to solve my problem. Maybe that’s you! Looking forward to see you.

Os comentários estão desativados.

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2018