Revista O Grito!

Jazz Metal — Por Paulo Floro

Camille Paglia pitacos e galetos

Ninguém tinha dúvidas que a mesa de Camille Paglia na Fliporto seria a mais concorrida de todas neste sábado (14). A musa intelectual que reviu o feminismo provocou a plateia ao falar de temas atuais.

Ela chamou atenção no início deste ano ao elogiar a cantora Daniela Mercury. E recebeu os mesmos muxoxos de quando, nos anos 1980, disse que Madonna era o futuro do feminismo.

Na Fliporto, ela conversou com a filósofa Márcia Tiburi sobre Lady Gaga. Disse que a cantora representava a morte do sexo. É curioso como Camille ainda continua a se inquietar com assuntos tão novos a ponto de perturbar o senso comum com seus pitacos.

Paglia, entusiasta da gastronomia, procurou lugares interessantes para comer. Mas já avisava: queria comida farta, nada de egocentrismo gourmet. Ao passar por um self-service bem simples, gritou, efusiva: “Galeto? OH MY GOOOOD!”.

As fotos são de Tom Cabral / SantoLima.

Comentários

Anteriores

Maria Paula @ Fliporto

Próximo

Blu

7 Comentários

  1. Wonderful story, reckoned we could combine a handful of unrelated data, nonetheless genuinely really worth taking a search, whoa did one particular study about Mid East has got a lot more problerms also

  2. Wow, great blog.Really thank you! Really Cool.

  3. Wow, great article post.Much thanks again. Keep writing.

  4. Thanks-a-mundo for the article.Much thanks again. Much obliged.

  5. Say, you got a nice post.Much thanks again. Really Cool.

  6. I think this is a real great blog post.Really thank you! Really Cool.

  7. I loved your blog post. Cool.

Os comentários estão desativados.

Jazz Metal é um blog da Revista O Grito!. Todos os direitos reservados. © 2013–2019