Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Jay Z anunciou o novo disco na semana passada, Magna Carta Holy Grail e agora soltou o tracklist.

Como informou o Stereogum, a divulgação do disco vem seguindo o mesmo estilo de marketing usado por muitas bandas esse ano, que é fazer uma espécie de teasers misteriosos (Daft Punk, Boards Of Canada e Kanye West fizeram algo parecido). No caso de Jay Z, sua assessora de comunicação postou pistas dos nomes das faixas a partir de lugares no Brooklyn e títulos de livros.

Nesse domingo foi bastante comentado o fato de que o rapper incluiu trecho de “Smell Like Teen Spirit” do Nirvana em uma das faixas, “Holy Grail” (ainda não é certo se fará parte do álbum). Courtney Love, viúva de Kurt Cobain já avisou que autorizou. “Vou deixar o Jay-Z usar a letra – a Frances [filha de Love e Cobain] ia-se passar [se soubesse disto]”, disse ela, citada pela Blitz. “O Jay-Z é grande e nós somos amigos. Quer dizer, não somos os melhores amigos nem nada disso… Eles usaram a letra sem pedir, o que é um bocado irritante, mas o lado do negócio já foi tratado, portanto está tudo bem.”

A faixa terá participação de Justin Timberlake. Veja a letra de “Holy Grail” abaixo, com trechos de “Smell Like Teen Spirit”.

JAY-Z-holy-grail-576x1024

Na semana passada, Jay Z revelou sua parceria com a Samsung. 1 milhão de cópias do álbum serão distribuídas para usuários do smartphone Galaxy 72 horas antes do lançamento. Para isso, basta baixar um aplicativo gratuito e exclusivo do aparelho a partir desta segunda (24). Ou seja, nem mesmo foi lançado e o novo trabalho do rapper já tem disco de platina garantido.

O novo álbum de Jay Z sai no dia 4 de julho.

A tracklist:

01 Picasso Baby
02 Heaven
03 Versus
04 Tom Ford
05 Beach Is Better
06 FuckWithMeYouKnowIGotIt
07 Oceans
08 F.U.T.W.
09 Part II (On the Run)
10 BBC
11 La Familia
12 Jay-Z Blue
13 Nickles & Dimes
14 Holy Grail
15 Open Letter

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

jay-z-magna-carta-holy-grail

Sem mais artigos