jay-z.jpgO rapper Jay-Z lidera a lista da revista americana “Rolling Stone” sobre as melhores cem músicas do ano. A faixa “Roc Boys” foi a eleita pela publicação. A música foi descrita pela revista como algo que faz o ouvinte viajar de diversas maneiras.

O segundo lugar ficou para “A Few Words in Defense of Our Country”, de Randy Newman, uma música politizada que faz uma crítica à situação nos EUA e à administração do presidente George W.Bush. Em seguida, vem a faixa “Umbrella”, de Rihanna, pupila de Jay-Z. A revista destacou o trecho “ella ella ella, ay ay ay”, coro da música interpretada por Rihanna. Em quarto lugar está o hist “D.A.N.C.E.”, do Justice, lançado pelo selo parisiense Ed Banger. “Four Winds”, de Bright Eyes, aparece em quinto lugar, seguida por “Dough Is What I Got”, de Lil Wayne. Em sétimo lugar está “Rehab”, da cantora Amy Winehouse, que é uma das favoritas ao Grammy deste ano. O cantor Bruce Springsteen colocou sua “Long Walk Home” em nono lugar. Em décimo, M.I.A. aparece com sua faixa “Boyz”. Em décimo lugar, está “Int’l Player’s Anthem”, de UGK, que possui participação de Pimp C, morto há pouco tempo.

Outro citado na lista é o cantor Kanye West por sua música “Stronger”, no 11º lugar. O rapper 50 Cent também aparece, na 14º posição, com “I Get Money”. Ele é seguido pela cantora pop Britney Spears, com “Piece of Me”, cuja produção é destacada pela revista.

Sem mais artigos