Foto: Flora Pimentel/Divulgação.

Foto: Flora Pimentel/Divulgação.

Três novos representantes da música pernambucana estarão no palco do Estelita nessa sexta (23), , e .

Em carreira solo desde março de 2014, Isadora Melo só tem 24 anos e um currículo que empresta a sua voz para o Baile do Menino Deus – como solista – desde os seus 18 anos. Ex-integrante da Banda Arabiando ela também está presente nos projetos solos dos amigos Zé Manoel e Juliano Holanda.

Já a banda Semente de Vulcão representa a psicodelia e traz faixas do seu disco de estreia. Com letras de protesto e de amor inspiradas em , Alceu Valença, Zé Ramalho e Secos e Molhados, o grupo chega ao palco do Estelita com os rostos pintados e uma presença de palco marcante dos seu integrantes: João Menelau, Léo Stegmann, Marcelo Araújo, Rostan Rostan Junior e Basilio Queiroz.

Com pouco mais de 3 anos de estrada e o seu primeiro CD lançado no final de 2014, a Sagaranna vai levar todos os seus gêneros da Cultura Popular para o palco do Estelita. O grupo, que é formado por Frank Sóstenes, Ju Valença, Rodrigo Félix, Rodrigo Samico, Thiago Martins e Uana Mahin, é inspirado por brincadeiras e folguedos populares originários da Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Os shows começam às 22h e os ingressos custam R$ 20.

Sem mais artigos