iraq

Um dos espaços mais conhecidos da cena alternativa do Recife, o IRAQ, vai passar por transformações em 2013. Localizado na Rua do Sossego, na Boa Vista, Centro do Recife, o espaço anunciou um show que antecede seus “últimos momentos”. Depois do dia 15 de janeiro não haverá mais serviço diário de bar.

A festa de despedida começa segunda (14) às 17h, com show da banda Canivetes. A entrada é gratuita. “Desde que abrimos o IRAQ há sete anos, sua proposta sempre foi ser um espaço colaborativo de intervenções artísticas. Isso vai se manter”, disse por telefone, Evandro Sena, responsável pelo lugar e que também atua como DJ.

A comunidade do lugar, que é um misto de bar, casa noturna, galeria, loja e o que mais o público quiser, pediu que amigos ilustradores postassem cartazes da “despedida”. Reproduzimos alguns abaixo. Nesta nova proposta, o IRAQ deve dar atenção maior à sua proposta de apresentar trabalhos de artes plásticas, música e até gastronomia. “Quando for necessário, abriremos o bar, como uma festa específica ou um show”.

Fizemos um perfil do IRAQ, assinado por Rafaella Soares.

iraq2

iraq3

Um registro do interior do Iraq (Foto: Rafaella Soares/Revista O Grito!)

Um registro do interior do Iraq (Foto: Rafaella Soares/Revista O Grito!)

Sem mais artigos