Nesta quinta (20/03), véspera do feriado de Semana Santa, a partir das 22h, as bandas Ínsula e Pé-Preto se apresentam no Quintal do Lima (Santo Amaro), na festa intitulada O Pecado Antes da Reza.

Será o show de estréia da Ínsula, grupo recifense que traz em seu repertório canções próprias além de releituras da música sessentista e setentista, com incursões pelo samba, baião, tropicalismo, jazz, valsa, dub, blues, através das mais diversas possibilidades, sem fronteiras geográficas ou estilísticas.

A partir de um formato pouco usual, a banda tem na experimentação contínua de elementos incomuns a matéria-prima para criação das suas músicas, trabalhando ritmo e poesia, arranjos e performances, numa simbiose de sensações, onde toda e qualquer forma de expressão musical é reprocessada e torna-se estimulante aos sentidos.

Logo após, sobe ao palco o grupo Pé-Preto, cuja musicalidade está calcada na Black music, no funk e no soul. No repertório, muito groove, com canções de Tim Maia (em sua fase Racional), além de composições do grupo, na mesma linha.

O Quintal do Lima fica na Rua do Lima, nº 100 – Santo Amaro (próximo à TV Jornal).

A entrada custa R$ 5,00 (cinco reais).

Sem mais artigos