Parceria do ISM, Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e Itaú Cultural, festival on-line HTTPSOM aceita inscrições até dia 27.10

Estão abertas até 27.10 as inscrições para o HTTPSOM, festival on-line de música e sound art. Cada artista ou grupo pode inscrever até duas músicas, com duração máxima de 5 minutos cada uma, no site do Instituto Sergio Motta; o upload da música deve ser feito no canal do artista participante no MySpace, plataforma tecnológica utilizada pelo HTTPSOM.

O HTTPSOM dará quatro prêmios de R$ 2.000 cada. Os premiados recebem ainda cachê de R$ 4.000 cada pela apresentarão que farão no Instituto Itaú Cultural, em São Paulo, nos dias 29 e 30/11/2008.

O júri do HTTPSOM é formado por Chico Correa (produtor musical e autor de trilhas sonoras para teatro, dança, documentários e curtas); Israel do Vale (gerente-executivo de conteúdo da TV Brasil e colunista do jornal O Tempo); Giselle Beiguelman (artista e curadora do Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia e professora da pós-graduação em Comunicação e Semiótica da PUC-SP); Jan Fjeld (jornalista e diretor da UOL Megastore); e Lalai Santos (publicitária e autora do blog lalai loaded).

Sem mais artigos