Começaram a ser vendidos os ingressos para a 14ª edição do Cine PE Festival do Audiovisual. A maratona cinematográfica tem início nos dias 24 e 25 de abril, com a Mostra Pernambuco, no Cine São Luiz, no centro do Recife. Esta será gratuita.

De 26 de abril a 1º de maio, no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon), em Olinda, é a vez da mostra competitiva. O encerramento, com a exibição de um longa-metragem e a solenidade de premiação (nessa ordem), ocorrerá no dia 2 de maio, no Cine São Luiz, a partir das 18h30.

Os preços do bilhete eletrônico para as exibições no Teatro Guararapes custarão R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia), os mesmos valores de edições anteriores. A compra antecipada poderá ser feita através do Disk Ingressos ou numa das lojas BR Mania de cinco Postos BR, sendo três no Recife, um em Olinda e um em Jaboatão dos Guararapes (lista abaixo).

No período do festival, os ingressos continuarão à venda nos Postos BR, só que até às 15h de cada dia. Outra opção é comprá-los nas bilheterias do Centro de Convenções no período de 26 de abril a 1º de maio. Os guichês estarão abertos a partir das 17h.

Para a noite de premiação do Cine PE (2/5), que ocorrerá no Cine São Luiz e será destinada a convidados, estarão disponíveis 200 ingressos destinados ao público geral. Em vez de dinheiro, o acesso será mediante a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis. Os interessados poderão fazer a troca no período de 26 de abril a 1 de maio, nas bilheterias do Teatro Guararapes/Cecon a partir das 17h.

Sem mais artigos