QuvenzhaneFL12yearsSlavefull5001

Revelada este ano por causa de sua indicação ao Oscar em Indomável Sonhadora, Quvenzhané Wallis terá mais um desafio em sua carreira. Ela está no elenco do novo filme de Steve McQueen, o controverso diretor inglês que fez Shame.

Quvenzhané tinha apenas seis anos quando interpretou Hushpuppy, uma menina no sul dos EUA que vive em condições precárias na área atingida pelo furacão Katrina. Demonstrando um domínio de emoções pouco comuns para sua idade, ela é o alicerce do longa.

Depois de um trabalho tão difícil, ela foi chamada para mais uma produção adulta e autoral, ligada ao universo independente. Twelve Years A Slave, de Steve McQueen, mostra a vida de um homem em Nova York em meados do ano 1800 que é vendido como escravo e parte para o sul dos EUA.

Quvenzhané Wallis faz parte do elenco que conta ainda com Michael Fassbender, Paul Dano, Paul Giamatti, Sarah Paulson (de American Horror Story) e Benedict Cumberbatch. Brad Pitt é o protagonista. O longa estreia no Brasil dia 6 de setembro.

tumblr_m8mf9cw4SC1rqfdzgo1_500

twelve-years-a-slave_02

Sem mais artigos