O Easy Star All-Stars, que retorna ao Brasil (Foto: Divulgação)

Aproveitando o mote do fim do mundo – afinal, como dizem, o calendário maia manda avisar que é hora de dizer tchau no dia 21 de dezembro – a festa Apocalipse Now traz a banda norte-americana Easy Star All-Stars e o Mundo Livre S/A para show no Baile Perfumado. Os ingressos iniciam as vendas no sábado.

Famosa por ter feito as versões reggae de clássicos do Pink Floyd (Dub Side of The Moon), OK Computer, do Radiohead (que virou Radiodread) e Beatles (Easy Star’s Lonely Heart Dub Band), o Easy Star All Star traz ao Brasil, seu mais novo projeto Thrillah, com versões de Michael Jackson e seu famoso disco, Thriller. A banda ainda toca em São Paulo nos dias 12 e 13 de dezembro.

A festa Apocalipse Now ainda traz Mundo Livre S/A, que toca o seu disco mais recente Novas Lendas da Etnia Toshi Babaa. O dia tem ainda Buguinha Dub na discotecagem e show de Café Preto, novo projeto de Cannibal, do Devotos, ao lado de Bruno Pedrosa e Pi-R.

Os ingressos para a festa Apocalipse Now estão à venda a partir deste sábado na Avesso, Esposende e no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). O primeiro lote de ingressos custa R$ 35,00 (meia) e R$50,00 (social, com 1kg de alimento não perecível).

Sem mais artigos