Ícone da moda e a primeira grande modelo, a britânica Twiggy Lawson, agora com 59 anos lança o livro “A Guide to Lookin’ and Fellin’ Fabulous Over 40” (Um guia para parecer e se sentir maravilhosa depois dos 40).

A ex-modelo continua linda e agora divide seus segredos de beleza com os leitores neste livro que prometer ser best-seller no segmento.

Twiggy, quarenta anos depois de ficar mundialmente famosa ainda é citada como referência de estilo e beleza. No livro, seus conselhos vão desde o modelo adequado de lingerie até como usar a maquiagem para ressaltar pontos positivos e disfarçar imperfeições.

“Eu não consigo compreender as pessoas que se sentem depressivas por envelhecer. Não há como lutar contra o tempo, portanto, devemos aproveitá-lo da melhor maneira possível. É preciso ter consciência de que envelhecer não significa desistir de seu estilo e individualidade”.

Twiggy, cujo nome verdadeiro é Lesley Hornby foi descoberta pelo fotógrafo Justin de Villeneuve. Magra e miúda (1,67) em uma época em que não existia um padrão de estatura, Lesley era chamada de “graveto” (twig, em inglês), daí o nome. Sua imagem quase andrógina, magra, pequena, com cabelos loiros muito curtos e imensos olhos realçados com camadas de rímel e cílios postiços, tornaram Twiggy o ícone dos anos 60.

Mais em www.popmag.com.br

Sem mais artigos