mayara

A HQ brasileira Mayara & Annabelle retorna este ano com mais uma campanha de financiamento coletivo para seu terceiro número. Na trama uma ninja e uma maga precisam lidar com um esquema que envolve poderosas famílias de magos e demônios. Criada e ilustrada por e com roteiro de e cores de Brennda Lima, o gibi será lançado na Comic-Con Experience, que acontece em dezembro em São Paulo.

A obra é uma experiência bem-vinda no mercado nacional de quadrinhos por apostar em um tom mais entrosado à cultura pop de aventura e ação, algo ainda pouco comum no Brasil. O Volume 2, lançado no ano passado também foi fruto de uma bem-sucedida campanha de crowdfunding, o que indica uma demanda por tramas como essa. A série ainda foi indicada ao em três categorias, Publicação de Aventura, Terror e Fantasia; Publicação Independente de Autor e Roteirista Nacional.

A nova campanha busca busca arrecadar R$ 18.000 em 45 dias por meio da modalidade Flex, e possui recompensas que incluem os volumes anteriores para quem ainda não teve a chance de acompanhar a série. Veja mais detalhes e abaixo o vídeo da campanha.

Sem mais artigos