Fotos: Marco Novak / Divulgação

A Cia. Vigor Mortis, conhecida por suas obras de horror com uma proposta mais artsy, lança nesta quinta (9), um novo projeto de cinema, Nevermore – Três Pesadelos e um Delírio de Edgar Allan Poe. Será às 20h na Cinemateca de Curitiba. Participa da sessão, o diretor Paulo Biscaia Filho.

Nevermore é constituído por uma série de quatro curtas-metragens inspirados em obras do escritor norte-americano Edgar Allan Poe: “Berenice”, “Ligeia”, “Morella” e “O Corvo”. Boa parte da equipe do primeiro filme de Biscaia (o premiado “Morgue Story – Sangue Baiacu e Quadrinhos”) está presente em neste novo trabalho, além de contar com um elenco recorrente das peças e filmes da Vigor Mortis.

Idealizado como um DVD, o filme deve chegar ao home-vídeo depois de ficar algum tempo em cartaz em Curitiba. Não há previsão de estreia do filme em outras cidades. A Vigor Mortis, pra que não conhece, atua em diversas mídias, entre elas os quadrinhos e teve álbum lançado mês passado, Vigor Mortis Comics, pela Zarabatana Books.

Nevermore – Três pesadelos e um delírio de Edgar Allan Poe (Trailer 1) from Paulo Biscaia Filho on Vimeo.

Sem mais artigos