Foto: Montagem sobre Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios.

Foto: Montagem sobre Divulgação/Sony Pictures/.

Agora é oficial: depois de muitas especulações, a Sony e a Marvel Studios entraram em um acordo para trazer o ao universo dos Vingadores no cinema.

O personagem estará em um filme da Marvel, ainda não divulgado, mas que possivelmente será Capitão América: Guerra Civil. O acordo ainda envolve um novo filme do herói, desta vez feito em parceria com a Marvel Studios e a Sony. A estreia está marcada para 28 de julho de 2017.

Leia Mais
O calendário atualizado dos filmes de heróis nas telonas

Isso significa que teremos uma nova franquia do herói nas telas, como ficou claro neste comunicado de Bob Iger, presidente da Walt Disney Company, citado pelo Marvel616: “Homem-Aranha é um dos grandes personagens da Marvel e é amado em todo o mundo. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Sony Pictures para trazer o icônico herói para o Universo Cinematográfico Marvel, o que abre novas oportunidades fantásticas para contar histórias e a construção de uma nova franquia”.

Não está claro se Andrew Garfield continuará interpretando o personagem. O ator não atingiu a popularidade esperada pela Marvel após a bem-sucedida trilogia estrelada por Tobey Maguire.

O próximo filme será produzido pelo todo-poderoso dos filmes da Marvel, Kevin Feige e por Amy Pascal, da Sony. “Com o envolvimento da Marvel, esperamos integrar a continuidade e autenticidade que os fãs exigem do Universo Cinematográfico da Marvel. Estou igualmente animado com a oportunidade de ter o Homem-Aranha junto com a gente, algo que tanto nós da Marvel, e fãs, temos esperado por anos”.

Imagem via The Beat.

Imagem via The Beat.

Sem mais artigos