Raul Luna em ação

O Projeto Hoje é Dia de Festa traz, nesta quinta-feira (14), a sua segunda edição ao Boratcho, oferecendo ao público um estilo de balada onde a palavra de ordem é Suingue, sem a ditadura da exclusividade de gêneros musicais. E dessa vez, os djs Vivi Menezes e Cleiton Shelley recebem como convidado o dj Pinguim do Inferno, pseudônimo de Raul Luna, videasta e integrante do combo Saltos Ornamentais.

Hoje é Dia de Festa acontecerá durante todas as quintas-feiras de maio, no Boratcho, sob o comando dos djs Vivi e Cleiton, que recebem sempre um convidado para dividir a pick-up. Na última quinta-feira, a festa atraiu a atenção de celebridades, a exemplo de Arlindo Lopes, ator que esteve por aqui com a peça Ensina-me a viver, ao lado da veterana Glória Menezes.

Mesclando ritmos da atualidade com melodias antigas, os djs Cleiton e Viviane urpreendem através de seqüências inusitadas que vai de Reginaldo Rossi e Hot Chip a Bezerra da Silva e Michael Jackson. “Som variado e convidados são o segredo da festa”, comenta Cleiton.

SERVIÇO: Hoje é Dia de Festa
Quando: quinta-feira (14)
Hora: a partir das 21h
Local: Boratcho Bar – AV. Herculano Bandeira, 513, Galeria Joana d’Arc – Pina
Para mais informações: 9434-6631

Sem mais artigos