A HBO estreia no próximo dia 17 as novas temporadas das séries originais do canal Hung, How To Make It In America e Bored To Death. Todas foram indicadas ao Emmy e o Globo de Ouro.

Hung começa a sua segunda temporada e retoma a história de Ray Drecker (Thomas Jane, indicado duas vezes ao Globo de Ouro de Melhor Ator), um professor divorciado que recorre às suas qualidades físicas para resolver problemas financeiros. No final da temporada anterior, Ray estava pensando em sair do ramo e retomar o relacionamento com a ex-mulher, Jessica (Anne Heche).

Hung terá dez episódios de 30 minutos. A primeira temporada está atualmente sendo reprisada. Já a segunda temporada de How to Make it in America mostra o complexo e competitivo mundo da moda em Nova York. No final da primeira temporada, Ben (Bryan Greenberg) e Cam (Victor Rasuk) lançaram sua marca de camisetas Crisp, após receber uma encomenda do Japão. Meses depois, eles vão a Tóquio e conseguem comprar mercadoria no atacado. A segunda temporada começa com essa viagem de negócios.

Por fim, a terceira temporada de Bored to Death mostra as novas aventuras do jovem escritor Jonathan Ames (Jason Schwartzman) no seu desejo de ser detetive particular. No final da segunda temporada, Ames estava investigando o que aconteceu com seu amigo Ray (Zach Galifianakis), perseguido e atacado por um louco em uma convenção de histórias em quadrinhos.

A série é uma das preferidas do público nerd e, sem dúvida, uma das melhores em exibição atualmente na TV paga. Serão oito novos episódios ao todo.

Sem mais artigos