Tentando dar uma uma nova roupagem ao já clássico Sherlock Holmes, o diretor britânico Guy Ritchie e marido da rainha do pop Madonna, terá o ator Robert Downey Jr, famoso este ano por sua atuação em Homem de Ferro. como protagonista de seu novo filme. Segundo a revista Variety, as filmagens começam em outubro e a  estréia está prevista para 2010.

O filme foi anunciado semanas depois que outro filme, também sobre o famoso detetive inglês, começara a ser produzido. Diferentemente do novo trabalho de Ritchie, o outro será uma comédia, com produção de Judd Apatow (Superbad), com Will Ferrell e Sacha Baron-Cohen no elenco.

Depois do sucesso de estréia com o filme Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes, em 1998, o jovem cineasta Guy Ritchie entrou para o hall dos mais bem cotados do cinema hollywoodiano e assinou com a Warner Bros para rodar a produção. A versão de Ritchie é inspirada num livro de quadrinhos ainda inédito, escrito pelo produtor Lionel Wigram, para vender uma imagem nova do personagem clássico criado por sir Arthur Conan Doyle.

Sem mais artigos