pontual

estreia nova roupagem no clipe de “Fora de Órbita”. A faixa fala da “fuga do caos, o processo de desaceleração e a valorização das pequenas coisas da vida”, segundo o rapper.

Apesar de já fazer parte de seu repertório há algum tempo, a música era conhecida com uma pegada tradicional de rap, com beat e voz. Para o clipe, “Fora de Órbita” ganhou uma nova versão, mais orgânica, gravada com banda.

O vídeo teve a direção de Ugo Romani e roteiro de Gustavo Pontual, já a mixagem e masterização da música foram feitas por Berna Vieira. A música teve colaboração de diversos músicos como: Yuri Rabid no baixo e Irandê Naguê na bateria (Academia da Berlinda), do trompetista Márcio Oliveira, do tecladista Diego Drão e Samuel Braga na percussão (Abeokuta Afrobeat), além do guitarrista Marcus Jerivá (Trindade Dub) e Baloo Rodrigues no refrão.

Ex-integrante do grupo de rap Inquilinus, grupo formado em 1999 que carregava influências jazz e soul misturados a musicalidades nordestinas, Gustavo Pontual segue carreira solo desde 2012 e hoje trabalha em seu novo disco. Fizemos uma entrevista com ele para o programa de rádio O Grito!FM.

Veja o clipe:

Sem mais artigos