Depois de dez anos longe do Guaiamum Treloso, o cantor Leline volta ao bloco de carnaval para reatar laços musicais nas prévias carnavalescas. Com o tema “’Guaiamum Orgânico”, o bloco de carnaval, já na sua 14ª edição, acontece no próximo sábado, 19 de janeiro, no Poço da Panela, em Casa Forte, Recife, a partir das 16h.

Este ano, o Guaiamum irá homenagiar o percussionista Naná Vasconelos ao som de samba, frevo e música contemporânea. Haverá apresentações de sambistas de Olinda, com a orquestra de frevo do maestro Ademir Araújo, acompanhada dos cantores Silvério e China, além da grande atração da noite: Lenine. Diferente dos anos anteriores, o bloco apenas irá frevar pelas ruas do poço, para assim os foliões não precisarem se descolar pela Avenida 17 de Agosto.

Serviço:
Guaiamum Treloso – 14ª Edição
Quando: 19/01 (sábado)
Onde:
Concentração: 16h
Praça do Poço da Panela, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Saúde
Festa: 18 h
Terreno em frente à Rua Tito Lívio Soares, Poço da Panela

Os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00, com vendas no Shopping Plaza Casa Forte. Promoções para os clientes TIM, com 20% de desconto na compra dos ingressos e também para os clientes da rede Bompreço, que poderão trocar seus pontos no Bomclube por ingressos. Informações pelo telefone (81) 3441.1241.

Sem mais artigos