Murray é o nome da novíssima marca de moda escocesa que será lançada em primeiríssima mão no showroom Casamoda, de 12 a 25 de junho. Os que quiserem dar uma passada para conferir não se furtem à pegar um telefone e marcar horário. A casa só atende quem agendar uma visita guiada.

As preciosidades-xodós da Murray chegarão ao Brasil somente em agosto, quando a coleção vai dar graça às multimarcas mais bacanas do país. Esse desfile é bem especial só para que todo mundo fique com gostinho de quero mais na boca. Quem comanda o designer das peças é Stephanie Murray. Ela viveu anos na ponte aérea Paris-Londres e acaba de desembarcar em terras brasileiras com sua linda coleção (da série amor à primeira vista!).

Stephanie trabalhou lado a lado com ninguém menos que Karl Lagerfeld, quando o designer-comandante da Chanel ainda desenhava para Chloé. Lá, ela costumava receber flores sempre que terminavam uma coleção. Tal delicadeza parece ter ficado para sempre no coração e no estilo da designer. As roupas e acessórios desenhados por ela tem uma espécie de poder para transformar o cotidiano, tornando-o mais feminino, colorido, por vezes, teatral. Stephanie não cria peças de um guarda-roupa simplesmente e sim verdadeiras obras para vestir.

Trocando em miúdos: seu trabalho é um mix de Chanel + Valentino + Isabela Capeto. CasaModa: atendimento com hora marcada pelo número: (11) 3083-1010.

Sem mais artigos